🌷 Quais são os cuidados que devo ter para o melhor aproveitamento da minha vela aromática?

- Ao acender a sua Monalisa aguarde a cera derretida atingir toda a borda do frasco, após isso, ela passará a exalar mais aroma no ar.

- Ao reacender a vela sempre apare o pavio, deixando cerca de 5mm, isso deixará a chama menor, evitando a fumaça preta e mantém o bom desempenho da vela.

- Evite deixar a sua Monalisa acesa em lugares com muito corrente de ar.

- Não deixe sua vela acesa por mais de 4 horas seguidas

🌷 Quais são os cuidados domésticos?

- Não deixe a vela acesa sem supervisão.

- Mantenha fora do alcance de crianças, animais de estimação e objetos inflamáveis.

- Queime a vela em uma superfície rígida e não inflamável.

- Não toque na cera e no recipiente enquanto estiver acesa.

- Mantenha fora do alcance da luz solar, a cera pode ter alterações de cor.

🌷 Qual é a melhor forma de apagar a minha vela?

Recomendamos que evite assoprar, pois pode cair foligem preta em sua vela. Recomendamos que use a própria tampa para abafar o recipiente, ou algum utensílio específico para abafar a chama da vela.

🌷 Meu produto pode sofrer alterações?

Sim! Pois as velas Monalisa são fabricadas artesanalmente com ingredientes naturais, como cera de coco e essências naturais, que poderão sofrer alterações de cor e densidade. No entanto a fragrância e a performance não sofrerão alterações.

🌷 O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Se você não receber o seu pedido no prazo combinado, entre em contato com o Atendimento Monalisa através do telefone/whats 55 99725-4149 ou pelo e-mail [email protected]. Dessa forma, poderemos esclarecer o que pode ter acontecido e resolver a situação o mais rápido possível.

🌷 O que fazer ao receber uma mercadoria errada ou danificada?

Você deve conferir o pedido no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, você não deve recebê-lo. É necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar a Monalisa e ser reenviado corretamente.

Caso você identifique algum problema, após o recebimento do pedido, você deve entrar em contato com o Atendimento Monalisa, através do telefone/whats 55 99725-4149 ou pelo e-mail [email protected], para que possamos coletar a mercadoria e fazer o reenvio.

🌷 O que acontece se meu endereço for cadastrado errado?

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Atendimento Monalisa, através do telefone/whats 55 99725-4149 ou pelo e-mail [email protected], o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido a Monalisa. Nós entraremos em contato com você a fim de regularizar o endereço de entrega. Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

🌷 Posso trocar/devolver os produtos que comprei?

Sim. As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com o Atendimento Monalisa, através do telefone/whats 55 99725-4149 ou pelo e-mail [email protected], e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, com a etiqueta da Monalisa.

🌷 Quais são as formas de restituição possíveis?

As formas de restituições que efetuamos são as seguintes:

Cupom Monalisa

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail. Esta restituição só é válida para os casos em que não há o mesmo produto em estoque em nosso centro de distribuição.

Troca por produtos

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário ou receber um código de crédito, em forma de Cupom, para ser utilizado em futuras compras.

Devolução dos valores pagos

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

Qual o prazo para conclusão da devolução ou troca do meu pedido?

Temos até 30 (trinta) dias, contados a partir da retirada do produto no endereço em que o pedido foi entregue, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da nossa Política de Troca e Devolução.

Quem fará a coleta do meu pedido?

As transportadoras parceiras da Monalisa irão realizar a coleta do pedido no seu endereço e, caso necessário, você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

🌷 Posso devolver o produto que ainda está com a transportadora?

Se você desistiu de uma compra que ainda está com a transportadora, entre em contato com o Atendimento Monalisa, através do telefone/whats 55 99725-4149 ou pelo e-mail [email protected], e informe que você desistiu da compra. Se, ainda assim, houver tentativa de entrega, relate ao entregador sobre a sua desistência e recuse a mercadoria.

🌷 Meu pedido veio com avaria, como devo proceder?

Quando um pedido sofre avaria ou extravio por parte da transportadora, entraremos em contato com o cliente para informar o ocorrido e solicitar se o mesmo deseja o reembolso total do pedido, ou o reenvio do mesmo.

Caso opte por receber o pedido novamente, começará a valer um novo prazo de entrega e não haverá qualquer cobrança adicional.

Se os produtos adquiridos não estiverem mais estoque, poderão ser trocados por itens de similar valor, ou superior, realizando o pagamento da diferença.